QUE SãO E QUE BENEFíCIOS TêM AS PRECES PODEROSAS?

Que São e Que Benefícios Têm as Preces Poderosas?

Que São e Que Benefícios Têm as Preces Poderosas?

Blog Article



Com frequência esbarramos com situações difíceis, doenças, inquietações, débitos, dramas familiares, acidentes, demissão do emprego e requeremos de ajuda.

Tem rezas fortes que servem para auferir graças impossíveis ese mostram uma solução impecável para ter apoio nestas circunstâncias.

Assim, com o objetivo de atingir triunfos na carreira, proteger-se de males, ter sossego e fartura, fazer uma prece poderosa pode ser muito revigorante.

Então, é algo simples, que não requer muito de nós, só o poder que usufruímos dentro e de nossa energia essencial.

Ademais, as orações podem ser realizadas constantemente ou não, em silêncio ou em voz alta; isso segundo seja como você vive a energia universal conspirando ao seu favor.

- Por que motivo estas preces são tão fortes?

Poderíamos atestar que este tipo de orações são meios de conversar com o Ser Superior, diretamente ou por mediação de um Santo ou Santa, com um propósito preciso.

Por exemplo, podemos rezar por uma saúde boa, para arranjar um emprego, para conhecer o verdadeiro amor, para rechaçar energias destrutivas, para dar as graças pelo que temos, entre bastantes outras situações.

Como pode perceber, as rezas são muito proveitosas para numerosos momentos de nossa existência.

- Por que razão devemos orar?

De modo quase permanente nos enfrentamos com obstáculos na vida e, uma ótima maneirade enfrentá-los, é justamente mediante a da oração.

Indubitavelmente as orações são muito fortes, não obstante a religião que você professe, pois elas miram a fé no Criador e buscam o que é melhor para todos nós.

De uma maneira geral, conversar com Deus-Pai, é sempre fundamental, porque Ele encontra-se em nossos corações e sabe tudo o que temos que ter em cada momento da nossa existência.

Podemos dizer uma oração (lee esta reseña) a todo instante e em algum lugar calmo para entrar em sintonia com um Ser Superior que nos propicie o que mais precisamos.

Porém, tenha cuidado! Não podemos só pedir, é extremamente importante também agradecer por cada bênção que se ganha.

- O tempo do Todo-poderoso é distinto do nosso

Você deve compreender o que o Todo-poderoso tenta lhe comunicar em diversos momentos do dia e que Seu tempo não é o mesmo do nosso.

Isto é, às vezes você poderia não ter a paciência de aguardar pelo momento certo quando faz uma solicitação e achar que Ele não está lhe ouvindo.

Tenha sempre em presente que se Deus-Pai não lhe disponibilizou o que você requisitou agora, provavelmente seja porque este ainda não seja o mais aconselhável.

Portanto, aguarde até recebê-lo e saberá porque Ele o deu a você só mais tarde.

Report this page